
STJ suspende ação de união estável de Rose Miriam e Gugu Liberato; Saiba detalhes.
O Superior Tribunal de Justiça (STJ), suspendeu a ação movida por Rose Miriam para que sua relação com Gugu Liberato fosse reconhecida durante a divisão da herança. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (29), e atendeu ao pedido de Thiago Salvático, suposto amante do apresentador.
“A ação de reconhecimento de união estável proposta pelo requerente [Salvático] foi julgada extinta sem resolução de mérito antes mesmo da citação dos réus”, declarou a ministra Nancy Andrighi, em um documento publicado no no Diário da Justiça Eletrônico.
O documento ainda cita a ação movida por Miriam. “A ação de reconhecimento de união estável proposta pela requerida em face da mesma pessoa está em fase procedimental bastante avançada”, informou Nancy.
Ao Estadão, a defesa de Miriam demonstrou não estar satisfeita com o veredito do STJ, alegando que a decisão “é motivo de estranheza e perplexidade”.
Após a decisão do STJ, Rose Miriam teve sua audiência, que estaria sendo realizada na próxima segunda-feira (03), cancelada. Logo Thiago terá que apresentar documentos que comprovem o andamento da ação de união estável com Gugu.