Com Alzheimer, Tony Bennett deixou Lady Gaga emocionada ao se lembrar dela em último show ao se lembrar dela em último show
Na apresentação, em 2021, o cantor reconheceu rapidamente a amiga, assim que ela subiu ao palco; Gaga revelou que ele não falava o nome dela há bastante tempo
Cenas do último show de Tony Bennett, realizado em 2021, voltaram a viralizar nas redes sociais após a morte do cantor, nesta sexta-feira (21), aos 96 anos. A lenda da música enfrentava o Alzheimer desde 2016, mas se lembrou rapidamente de Lady Gaga, assim que a estrela entrou no palco da apresentação. O momento está encantando internautas de novo.
"Essa foi a primeira vez que o Tony disse meu nome em um bom tempo", contou Gaga emocionada em entrevista ao programa 60 Minutes.
A cantora ainda revelou que Tony passou semanas sem falar o nome dela, então aquele momento gerou forte emoção nela: "Eu tive que me controlar, porque tínhamos um show esgotado e eu tenho um trabalho a fazer".
"Mas vou te dizer, quando eu entrei no palco e ele disse 'É a Lady Gaga!', meu amigo me viu. E foi muito especial", finalizou a cantora.
Tony Bennett e Lady Gaga fizeram diversos trabalhos juntos ao longo dos anos, fortalecendo também uma enorme amizade entre eles.
Os álbuns Cheek to Cheek e Love For Sale chegaram a faturar vários prêmios, inclusive no principal evento de música do mundo, o Grammy Awards.
Tony Bennett, um dos maiores nomes da música mundial, morreu, aos 96 anos, nesta sexta-feira (21). Conhecido pelo repertório romântico, o astro do jazz tinha 70 anos de carreira e foi um dos maiores artistas do mundo ao longo das décadas de 1950 e 1960. Ele ganhou os principais prêmios da música e firmou parcerias de sucesso com nomes como Frank Sinatra e Lady Gaga. Relembre a trajetória do cantor a seguir
Reprodução/Instagram