
Retrospectiva: Paulo Júnior destaca melhorias no transporte alternativo da Grande Aracaju
O deputado Paulo Júnior (PV) destacou diversos trabalhos realizados nestes dois primeiros anos de mandato com aprovação de leis que devem auxiliar a população. Entre eles, está relacionado ao transporte alternativo da região metropolitana de Aracaju.
O parlamentar afirmou que alguns pontos precisavam de ajustes e, desta forma, a bancada de oposição discursou a respeito das melhorias necessárias. Ele faz parte da oposição desde o início deste seu primeiro mandato no Legislativo Estadual.
“A Assembleia é reflexo das demandas da população em diversas esferas e a bancada de oposição, a qual faço parte, está atenta a isso e faz um trabalho permanente de fiscalização e de cobrança, a exemplo do veto sobre o transporte alternativo na Grande Aracaju, que após cobrança dos deputados e manifestação dos profissionais, o Governo do Estado alinhou a implantação de um grupo de estudo a fim de avaliar uma solução jurídica para a regulamentação da atividade”, detalhou.
O deputado falou que estes serviços prestados à população o deixa satisfeitos com o trabalho realizado. Ele lembrou que busca sempre estar focado na municipalização e em demandas da sociedade.
“Tivemos projetos de Lei importantes aprovados nesse período, como o que amplia as formas de pagamento dos serviços do Detran, incluindo as opções de cartão e de PIX; a aprovação da Lei que garante acompanhante para mulheres em procedimentos médicos com anestesia e que garante emissão gratuita de certidões de nascimento, óbito e casamento em braille”, pontuou.
Paulo Júnior disse que, para 2025, a expectativa é seguir atuando com transparência e alinhado com as necessidades da população sergipana. O parlamentar tem cinco proposições protocoladas, todas aprovadas e já em vigor.
Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese