Os vice-presidentes da ASMP, Rômulo Lins e Talita Cunegundes, acompanharam a sessão extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ) que empossou, na manhã desta segunda-feira (16), os membros da Administração Superior do Ministério Público de Sergipe que irão comandar os órgãos internos no biênio 2024/2026. 

Na oportunidade, foram empossados os eleitos durante sessão extraordinária do CPJ realizada na última quinta-feira (12): o corregedor-geral do MPSE, o procurador de Justiça Rodomarques Nascimento; o coordenador-geral, o procurador de Justiça Carlos Augusto Alcântara Machado; e como ouvidor, o procurador de Justiça Eduardo Lima de Matos. O novo secretário do Colégio de Procuradores de Justiça é o procurador de Justiça Deijaniro Jonas Filho.

Após a leitura dos termos de posse, pelo secretário do CPJ Ad Hoc, o procurador de Justiça Paulo Lima, os membros prestaram o juramento de praxe, assinaram os documentos e foram empossados pelo procurador-geral de Justiça e presidente do Colégio de Procuradores de Justiça, Nilzir Soares Vieira Junior.

Também foram empossados os membros da Comissão Permanente de Assuntos Institucionais (CPJ), os procuradores de Justiça Josenias França do Nascimento, Celso Luís Dória Leó e Ernesto Anízio Azevedo Melo; e da Comissão Permanente de Assuntos Administrativos (CPJ), os procuradores de Justiça Maria Cristina da Gama e Silva Foz Mendonça, Eduardo Barreto d’Avila Fontes e Jorge Murilo Seixas de Santana.

A procuradora de Justiça Maria Conceição de Figueiredo, permanece à frente da Coordenadoria Permanente de Autocomposição e Paz (Coapaz). 

Em nome de toda a diretoria da ASMP, o vice-presidente Rômulo Lins deseja às procuradoras e procuradores de Justiça empossados na sessão extraordinária do Conselho Superior, uma excelente gestão no próximo biênio.

 

*C/ informações do MPSE.